Padre presidente do Hospício de São Bento da Vila de Sorocaba Diogo do Desterro ao governador da Capitania de São Paulo, Luís António de Sousa Botelho Mourão, pedindo o recolhimento de um índio que causava distúrbios naquela Vila
19 de agosto de 1769, sábado, atualizado em 25/10/2025 18:41:43