A igreja deixou de ser Matriz e passou a ser Catedral, sob a presidência de Dom Duarte Leopoldo e Silva, tendo como primeiro bispo, Dom José Carlos de Aguirre
13 de janeiro de 1924, domingo, atualizado em 25/02/2025 04:40:34
2º de 4 registros
Papa Pio XI assinou em Roma o documento que instituiu a Diocese de Sorocaba
4 de julho de 1924, sexta-feira, atualizado em 13/02/2025 06:42:31
3º de 4 registros
Dom Aguirre foi nomeado oficialmente pelo Papa Pio XI responsável pela Diocese de Sorocaba
8 de dezembro de 1924, segunda-feira, atualizado em 13/02/2025 06:42:31
4º de 4 registros
José Carlos de Aguirre, o Dom Aguirre, chega em Sorocaba
31 de dezembro de 1924, quarta-feira, atualizado em 13/02/2025 06:42:31