No domingo, dia 6 de fevereiro de 1927, começava a circular o primeiro ônibus em Sorocaba, que nessa época era bem diferente dos ônibus atuais: eram abertos dos lados como os bondes e eram chamados de “jardineiras”
, 6 de fevereiro de 1927, domingo, atualizado em 25/02/2025 04:45:33