O INCRÍVEL CASO DOS MINI OVNI´s. Consulta em alemdaimaginacao.com
7 de maio de 2020, quinta-feira. Há 4 anos
Um dos casos mas surrealistas relacionados a ufologia, e que confere certa credibilidade ao assunto, é a história de um menino de 13 anos que encontrou um pequeno OVNI na cidade de Kochi em 1972.
Segundo o relato, a pequena nave extraterrestre após seu encontro, desaparecia misteriosamente, sendo que pouco tempo depois as crianças voltavam a encontrá-lo, até que decidiram realizar alguns experimentos com ele.
O estranho encontro aconteceu na tarde de 25 de agosto de 1972.
Michio Seo, um estudante de 13 anos, avistou um objeto estranho que voava sobre as plantações de arroz enquanto voltava da escola para casa. De longe ele ficou vendo o ziguezague do pequeno objeto misterioso ao redor do campo como um morcego que persegue insetos.
Depois daquele dia, Michio falou aos amigos sobre o curioso objeto voador ("OVNI" ainda não se tornara uma palvra comum no Japão de 1972), sendo que as crianças ficaram muito intrigados sobre o fato.
Na tarde daquele mesmo dia quatro deles foram para o meio das plantações de arroz à procura do objeto.
Depois de uma hora de buscas, ao anoitecer o estranho objeto voador surgiu iluminado com uma luz prateada pulsante. Quando um dos meninos tentou se aproximar para pegá-lo, ele emitiu um som como se fosse de uma pequena explosão e sua luz ficou fortemente azulada.
As crianças amedrontadas fugiram sem olhar atrás.
Uma semana depois do incidente, às 9:30 PM do dia 4 de setembro, várias crianças mais uma vez, viram o objeto luminoso no campo de arroz.
Passados dois dias outro grupo de crianças encontrou o objeto caído estranhamente no meio da plantação.
Um deles, Hiroshi Mori de 14 anos, pegou o objeto e o levou para casa.
O objeto prateado, parecido a um chapéu, pesava 1,3 kg (3 lbs) e media 7 centímetros de altura e 15 de diâmetro na sua base cheia de pequenos furos, possuindo um desenho parecido com um pássaro.
Quando era manuseado, o estranho objeito fFazia um barulho estranho, como um zumbido.Naquela noite, Hiroshi embrulhou o curioso objeto em um saco plástico e colocou-o dentro da sua mochila. Posteriroemnte ao abrir a mochila, Hiroshi percebeu que o objeto havia desaparecido misteriosamente sem deixar vestígios.
Poucos dias depois as crianças encontraram o objeto novamente na plantação.
Da mesma forma que Hiroshi, um deles levou o estanho objeito para sua casa, mas algum tempo depois, misteriosamente ele desapareceu da mesma forma que antes.
Isto voltou a se repetir cinco ou seis vezes aproximadamente durante as próximas duas semanas, até que as crianças, quando encontraram novamente o objeto, e já acostumadas e sem nenhum medo, decidiram colocar água em buracos da base, o qual passou a emitir uma forte luz em seu interior com um som de zumbido parecido ao de uma cigarra.
Depois enfiaram um arame pelos buracos e o o topo e as seções do fundo do objeto se tornaram ligeiramente separadas.
Pela abertura, eles viram o que parecia ser componentes eletrônicos.Na noite de 22 de setembro, quando Hiroshi ia para a escola carregando o objeto na cestinha da bicicleta, o pequeno OVNI desapareceu de repente, desta vez para sempre.
O míni OVNI de 1972 não foi o último a ser encontrado na cidade de Kochi. Quase quatro anos depois, na noite de 6 de junho de 1976, uma menina de 9 anos, Sachiko Oyama, saiu para procurar seu gatinho quando notou um objeto amarelo luminoso no céu.
Quando ela correu para a rua para ter uma melhor visão, o objeto desceu de repente no meio de um bosque próximo, bateu em uma das árvores e pousou aos pés dela. Não fez nenhum som quando bateu no chão.
Curiosa, Sachiko tocou-o com o dedo indicador. O objeto estava coberto por uma substância pegajosa que grudou em seu dedo.
Ela, amedrontada, correu para casa e viu o objeto com uma forte luz amarelada a acompanhando sobre seu ombro, e após algumas voltas ele disparou em alta velocidade em direção ao céu.
O que poderia explicar as aparições misteriosas daquele pequeno OVNI?
O que seriam esses pequenos objetos voadores? Seriam algum experimento científico avançado de agências militares, ou como sugerido por Kazuo Hayashi, diretor da Sociedade Japonesa de Fenômenos Espaciais, talvez estes objetos voadores poderiam estar temporariamente perdidos ao entrarem de forma despercebida em nosso mundo vindos de outra dimensão?
Nunca saberemos, mas esse fato é mais uma prova de que grandes mistérios rondam nosso planeta, e muitas vezes talvez provindos de outra civilização em outro local de universo.