O primeiro sistema de telefonia celular do país é inaugurado pelo ministro da Infra-Estrutura, Ozires Silva, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro 30 de novembro de 1990, sexta-feira ver ano
\\windows-pd-0001.fs.locaweb.com.br\WNFS-0002\brasilbook3\Dados\cristiano\registros\13414curiosidade.txt CMD:
|