Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


O Teatro Municipal inaugurado pelo então prefeito Barão Raimundo da Silva Duprat, ao lado do Viaduto do Chá
13 de setembro de 1911, quarta-feira ver ano
  
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Em 12 de setembro, o Teatro Municipal foi inaugurado com a apresentação da ópera "Hamlet", de Ambrósio Thomas.

Em 13 de setembro, houve a "noite de estreia do Teatro Municipal". Esteve deslumbrante a inauguração do Teatro Municipal pela Companhia do Barítono Titta Ruffo.

O Viaduto do Chá estava repleto.

Nas vizinhanças, viam-se numeroso público, carros e automóveis, com pessoas da melhor sociedade, que admiravam o belíssimo panorama.

Mais uma vez a Polícia Militar participou de um fato marcante para São Paulo, com a apresentação da Banda na noite de estreia.





ANO:60
   

Imagens
14157
Temas
1478
Cidades
713
Personagens
10468
Registros
33054
Histórias
Hoje na História
65
Frases
191
Mensagens
51


Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar