Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Primeira partida oficial do São Bento como equipe profissional
10 de junho de 1953, quarta-feira ver ano
•  Imagens (1)
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Permanecendo amador e disputando campeonatos municipais e regionais durante quase 40 anos, a primeira partida oficial do clube como equipe profissional ocorreu no dia 10 de junho de 1953, com a vitória sobre a Ferroviária de Botucatu por 4 a 2, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nesse mesmo ano, a equipe enfrentou o primeiro desafio internacional, empatando com o time uruguaio Nacional de Montevidéu por 2 a 2, em Sorocaba.





ANO:60
 
Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar