Filha de ex-paciente chama novo ministro de “monstro” ao narrar experiência
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
• Imagens (1)
•
•
Publicado no Facebook de Regina Pussente
Vai aqui meu relato de dor e raiva desse novo MONSTRO ministro. Estava olhando a foto e achando q conhecia esse MONSTRO.
Fui pesquisar, e ao ver a foto de MONSTRO insensível qdo novo,fui tomada pelo horror!
Minha mãe foi paciente deste MONSTRO, na época ele consultava na Torre do Shopping Rio Sul. Eu e minha irmã, Claudia Pussente, levamos minha mãe p uma consulta de emergência.
Este MONSTRO mesmo sabendo do estado terminal e das dores absurdas q ela estava sentindo, deixou ela esperando um tempão por atendimento.
Depois de reclamarmos, ele saiu do consultório dele, se dirigiu a nós e disse o seguinte, para uma pessoa q estava já agonizando: “NÃO ADIANTA FAZER NADA, ELA VAI MORRER. DEITEM ELA NA MACA DA SALA AO LADO, Q QDO TERMINAR, IREI ATENDER”. E ela ali, sentindo dor e escutando o q esse MONSTRO INSENSÍVEL, SEM A MENOR COMPAIXÃO VOMITAVA EM CIMA DELA.
Parabéns a vcs q apoiaram a saída do MINISTRO MANDETTA, rogo a DEUS, q os q vcs amam não estejam necessitando de algo deste MONSTRO.
Mas se vierem a precisar, fico triste por eles, mas por vcs q apoiaram, desejo só que a consciência de vocês doa até vcs não aguentarem mais.
Publicado por Diario do Centro do Mundo - 16 de abril de 2020
Nós temos a pretensão que temos artistas, porque temos Portinari, porque temos Vila- Lobos, ou temos Beethoven. Então isso nos da aparência, o orgulho de que nós temos arte. Nós não temos arte porra nenhuma. Porque tanto Picasso quanto Beethoven pertencem a grupos muito pequenos. Bom, até que agora 1977) os instrumentos de massa estão permitindo que mais outras pessoas se comuniquem com isso. Mas é tudo um código complicado para que um popular chegue a entender isso. Na maior parte das vezes não chega. Ninguém chega a entender.
Data: 01/11/1977 Fonte: José Viana de Oliveira Paula entrevista Darcy Ribeiro (1922-1997)*