Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


José Manuel da Fonseca mobiliou e equipou os dois pavilhões na Santa Casa da Misericórdia
23 de fevereiro de 1902, domingo ver ano
  
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Sorocaba era carente de um local adequado para o tratamento de tuberculosos, moléstia que se alastrava naquele início de século. Com esses recursos advindos da sobra do combate à febre amarela, foi possível construir na Santa Casa, dois pavilhões, um masculino e um feminino, separados por uma sala de enfermagem. Foram inaugurados, em 23 de fevereiro de 1902, graças à generosidade do empresário José Manuel da Fonseca que mobiliou e equipou os dois pavilhões.





ANO:60
   

Imagens
14157
Temas
1478
Cidades
713
Personagens
10468
Registros
33054
Histórias
Hoje na História
65
Frases
191
Mensagens
51


Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar