Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Aprovado o projeto de lei criando a Faculdade de Direito
16 de abril de 1956, segunda-feira ver ano
•  Imagens (1)
  
  
  

CMD:Adicionar ao álbum

Com a criação da Faculdade de Direito em 1956 que começou a funcionar provisoriamente na Faculdade de Filosofia, surgiram possibilidades de lugares definitivos para sede, como cogitado o Convento de Santa Clara, mas optaram pelo local onde se encontrava o terreno do casarão dos Vergueiros, que era de posse da prefeitura e que segundo o prefeito Gualberto Moreira, seria demolido para acomodar a nova construção.




Carteirinha de sócio
09/01/1937
18/02/2026 00:47:04
0



ANO:60
   

Imagens
14157
Temas
1478
Cidades
713
Personagens
10468
Registros
33054
Histórias
Hoje na História
65
Frases
191
Mensagens
51


Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar