Elevado para 80 km/h o limite máximo da velocidade para automóveis nas estradas do Estado de São Paulo. O progresso em relação a eficiência e segurança dos veículos e a educação técnica dos automobilistas são os motivos da nova lei
Sobre o Brasilbook.com.br