Médico preso por agredir a esposa, grávida de 7 meses
17 de janeiro de 2019, quinta-feira Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
ESPOSA GRÁVIDA EM SOROCABASegundo a Polícia Militar, a vítima estava com o rosto bastante inchado e com vários hematomas pelo corpopor: Redação | 17/01/2019 07:59:06O médico Luiz Claudio Alcântara foi preso em Sorocaba, no interior de São Paulo, sob suspeita de agredir a esposa, que está grávida de sete meses.Os vizinhos acionaram a polícia após ouvir barulhos de dentro da residência do casal e relataram que o clínico geral agrediu a esposa, que também é médica.De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com o rosto bastante inchado e com vários hematomas pelo corpo. Depois que o companheiro foi encaminhado para a delegacia, a mulher passou por exames médicos em uma clínica particular e, depois, foi liberada. Ela é o bebê passam bem.O delegado responsável pelo caso disse que o homem ameaçou matar a mulher e a criança.
OII!
Sobre o Brasilbook.com.br
Desde 17 de agosto de 2017 o site BrasilBook se dedicado em registrar e organizar eventos históricos e informações relevantes referentes ao Brasil, apresentando-as de forma robusta, num formato leve, dinâmico, ampliando o panorama do Brasil ao longo do tempo.
Até o momento a base de dados possui 30.439 registros atualizados frequentemente, sendo um repositório confiável de fatos, datas, nomes, cidades e temas culturais e sociais, funcionando como um calendário histórico escolar ou de pesquisa.