Pit bull mata ladrão que tentava roubar madeireira em Sorocaba
Atualizado em 13/02/2025 06:42:31
•
•
Um ladrão de 24 anos morreu atacado por cães de guarda em Sorocaba, a 97 Km da capital paulista. Ele pulou o muro de uma madeireira, sem saber que do outro lado havia dois pitbulls.
Os cães atacaram o ladrão. Testemunhas que passavam pelo local ouviram os gritos e tentaram atirar pedras para afastar os cachorros. Sem sucesso, chamaram a polícia.
A polícia usou gás de pimenta para afastar os animais, mas o ladrão já estava morto. A polícia disse que o dono da madeireira não será responsabilizado, pois os cães estavam fazendo a segurança do local. Danilo Rogério Fernandes sofreu fraturas e cortes no pescoço.
Ele tinha antecedentes criminais e havia deixado a prisão há apenas três meses. Foi enterrado ontem.
A não ser que eu esteja convencido pelo testemunho das Escrituras ou pela razão clara pois não confio nem no papa ou em concílios por si sós, pois é bem sabido que eles frequentemente erraram e se contradisseram) sou obrigado pelas Escrituras que citei e minha consciência é prisioneira da palavra de Deus. Não posso e não irei renegar nada, pois não é nem seguro e nem correto agir contra a consciência. Que Deus me ajude. Amém.