“Sinceramente esperamos, fervosamente rezamos, para que este poderoso fragelo da guerra possa rapidamente acabar. Mas se Deus quiser que ela continue, até que toda a riqueza empilhada pelos escravizados durante os anos de labuta não retribuida afunde e até que cada gota de sangue derramada pelo chicote deva ser paga por outro golpe de espada.
Como foi dito a três mil anos atrás e ainda precisa ser dito: os julgamentos do Senhor são justos e verdadeiros, completamente. Sem maldade com niguém, com caridade para todos, com firmeza no que é certo, como Deus nos faz ver o certo, deixo-nos lutar para terminar o nosso trabalho, para curar as feridas na nação, para cuidar dos que suportaram a batalha, e de suas viúvas, e de seus órfãos. Para fazer tudo que pode alcançar e estimar a paz, duradoura e justa entre nós, e com todas as nações.”
1987
Hitler: propaganda da W/Brasil para a Folha de S. Paulo (1987)
Atualizado em 02/04/2025 00:10:21
É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade. Como a "História" de
um homem que pegou uma nação destruída, recuperou sua economia e devolveu o orgulho ao seu povo. Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas. Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar, aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de Marcos e reduziu uma hiperinflação, a no máximo 25% ao ano. Este homem adorava música e pintura e quando jovem imaginava a seguir a carreira artística.