Izabel Maria, batizada em 1749, em 1778 casou na Cotia com João Domingues Pereira nascido em Sorocaba, filho de pais incógnitos.Matriz de Santo Amaro - Batismos– Aos 11-02-1749; Izabel; filha de Jose de Oliveira Prestes e Thereza Blanca; Padrinhos: Jeronimo Machado de Oliveira e Ritta Blanca Machado. Matriz de Santa Ana de Parnaiba –casamentos - Aos 15-09-1778 pelas 10 horas da manhã – João Domingues Pereira, natural da villa de Sorocaba, filho de pays incógnitos, com Izabel Maria natural de Santo Amaro, filha de Joze de Oliveyra Prestes e Thereza Blanca Machada, np de Agostinho de Oliveyra da Costa natural de da Cidade de Lisboa e de Anna da Sylva Dultra, nm de Francisco Machado de Oliveyra e de Anna Blanca, a contraente moradora nesta freguesia.
Eu sempre acreditei em números. Em equações. E na lógica que leva a razão. Mas depois de uma vida em tal busca eu pergunto: O que é mesmo a lógica? Quem decide o que é racional? Tal busca me levou através da física, da metafísica, do delírio, e de volta. E então eu fiz a descoberta mais importante da minha carreira. A descoberta mais importante da minha vida: É somente nas misteriosas equações do amor, que alguma lógica real pode ser encontrada. Eu só estou aqui essa noite por sua causa. Você é razão pela qual existo. Você é toda minha razão.
Data: 01/12/1994 Fonte: Discurso de John Forbes Nash Jr. (1928-2015) ao receber o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel*