Faz pouco mais de 2 anos que o Facebook exibe publicações que afirmam a Terra ter sido soterrada por lama
Olavo de Carvalho (1947-2022)
A maioria das pessoas que perguntamos "qual é a origem dessa sua ideia? De onde você tirou essa sua ideia?", respondem justificando a ideia, argumentando em favor da ideia, mas, você não procura, não pergunta o fundamento, não pergunta a razão, e sim a origem. E a origem já as pessoas não sabem. E se você não sabe a origem das suas ideias, você não sabe qual o poder que se exerceu sobre você e colocou essas idéias dentro de você.
Existem inúmeras correntes de poder atuando sobre nós. O exercício de inteligência exige perfurar essa camada do poder para você entender quais os poderes que se exercem sobre você, e como você "deslizar" no meio deles.
Isso se torna difícil porque, apesar de disponível, as pessoas, em geral, não meditam sobre a origem das suas ideias, elas absorvem do meio cultural, e conforme tem um sentimento de concordância e discordância, absorvem ou jogam fora.
Poucos sobre a origem das suas ideias, elas absorvem do meio cultural, e conforme tem um sentimento de concordância e discordância, absorvem ou jogam fora.[24727] [29787]
Fonte da informação
They are watching us está em New York City. Edmund Way Teale01/01/1001899-1980
"Moralmente, é tão condenável não querer saber se uma coisa é verdade ou não, desde que ela nos dê prazer, quanto não querer saber como conseguimos o dinheiro, desde que ele esteja na nossa mão."
O Feed do Facebook é a tela inicial com uma lista contínua de publicações (fotos, vídeos, status, links) de amigos, Páginas e Grupos que você segue, organizada por um algoritmo para mostrar o que é mais relevante, mas com uma aba dedicada (Feeds) para ver apenas o conteúdo mais recente em ordem cronológica. Recentemente, o Facebook lançou um feed "Amigos" para focar exclusivamente nas atualizações de amigos, sem sugestões. O que você encontra no Feed:Atualizações de amigos: Posts, fotos, vídeos, links.Publicações de Páginas e Grupos: Conteúdo de fontes que você segue.Atividade de aplicativos e curtidas: O que seus amigos estão curtindo ou usando.Conteúdo Sugerido: Posts de outras pessoas ou Páginas que o algoritmo acha que você vai gostar. Como controlar seu Feed:Feed (Padrão): A tela principal, com conteúdo relevante e misturado.Feeds (Aba): Uma aba separada para ver publicações em ordem cronológica (mais recente primeiro), de amigos, Favoritos, Páginas e Grupos.Amigos (Feed): Uma nova aba que mostra apenas o conteúdo de amigos, removendo sugestões. Dicas para usar o Feed:Para posts recentes: Toque na aba "Feeds" no menu para ver tudo em ordem cronológica.Para focar em amigos: Use o novo feed "Amigos" ou marque pessoas e Páginas como "Favoritos" para vê-los com mais frequência.Para conteúdo duradouro: O Feed é para posts mais permanentes, enquanto os Stories são para atualizações rápidas do dia a dia. 6 de janeiro às 17:06 Nova Iorque, Estados Unidos da América
A CATEDRAL ENTERRADA VIVA
"Ela não foi construída no subsolo. Foi enterrada. O nível do solo não corresponde, as portas se abrem para o nada e as janelas começam abaixo da superfície. Os registros mostram um único evento que cobriu a cidade… posteriormente renomeado como “desenvolvimento urbano”. Sob a superfície, um padrão perturbador surge: edifícios monumentais enterrados até a metade, como se o mundo tivesse sido reiniciado à força. Isso não é erosão. Isso não é progresso. É apagamento. Quando você conecta os pontos, o silêncio faz sentido. Não se tratava de reconstruir cidades, mas sim de enterrar uma civilização anterior. A catedral sobreviveu… mas o solo foi reescrito."
#HiddenHistory #Tartaria #GreatReset #
FLAT OUT TRUTH@TheFlatEartherr
VERDADE ABSOLUTA @TheFlatEartherr
"Nossas cidades foram encontradas, não construídas. Desenterradas da lama ao longo de muitos anos, seus habitantes originais há muito desaparecidos e, até recentemente, esquecidos."
Traduzir post3:59 AM · 14 de set de 202460,3 mil Visualizações
Visão geral criada por IA
A imagem é uma fotografia manipulada digitalmente, ou uma imagem gerada por IA, que apresenta uma igreja de aparência grandiosa e antiga situada em uma grande cratera ou buraco artificial.A cena é surreal e não representa um local real.A justaposição de uma arquitetura elaborada e o terreno acidentado e escavado cria um efeito visual dramático.A imagem provavelmente foi criada com ferramentas de edição de imagem ou geradores de arte de IA para fins artísticos ou conceituais.O estilo da fotografia em sépia sugere uma estética vintage, embora o conteúdo seja moderno.