Wildcard SSL Certificates
www.brasilbook.com.br
                  


Jornal Cruzeiro do Sul
Inauguração da rodovia José Ermírio de Moraes, foi entregue ao tráfego, juntamente com a marginal, batizada como avenida Dom Aguirre
7 de dezembro de 1974, sábado ver ano




 Mencionados (1)

CMD:Adicionar ao álbum

A edição de 4 de dezembro de 1974 trazia como manchete o anúncio da inauguração da rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, para três dias depois.

A obra com as duas pistas, foi concluída em seis anos, mas houve um ano de paralisação, conforme noticiado na época. Era comemorada a redução de tempo e de acidentes com uma ligação direta de Sorocaba para a rodovia Castelo Branco.




Vista aérea
01/01/1975
18/02/2026 00:53:50
Douglas Gomes / Lembranças Sorocabanas
0



ANO:60
   

Imagens
14157
Temas
1478
Cidades
713
Personagens
10468
Registros
33054
Histórias
Hoje na História
65
Frases
191
Mensagens
51


Registros
Relevantes
Populares


Falar c/ o administrador
(15) 997062000




Procurar